Por Veja on line
Baterista do Restart derrapa na geografia e elimina a civilização do Amazonas
Em vídeo que virou febre nas redes sociais, Thomas diz que gostaria de tocar no estado: "Imagina tocar no meio do mato, assim..."
"Tem alguma cidade onde vocês não tocaram e gostariam (de tocar)?", pergunta a repórter a Thomas, o baterista da colorida banda Restart. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim...", responde o garoto. "Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização." O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia pode ser visto no vídeo abaixo, que virou febre nas redes sociais. O arquivo vem sendo copiado e reproduzido por usuários do Youtube e pautando debates aquecidos no Twitter.
Sob o tópico #manausodeiathomasrestart, o assunto está entre os primeiros colocados no Trend Topics - o ranking dos temas mais comentados no momento - da rede de microblogs na tarde desta quarta-feira. "Manaus é um dos maiores centros financeiros do país. Só não sabe quem usa calça colorida...", diz um usuário revoltado com a declaração infeliz de Thomas. "Vamos todos comprar armas de paintball e esperar os coloridos no aeroporto", sugere outro.
Para dar apoio ao baterista, os fãs criaram um outro tópico, #OMundoAmaThomas. Mas a estratégia não deu muito certo: críticos da entrevista de Thomas rapidamente passaram a tuitar piadinhas dentro do tema. "Qdo vi #OmundoAmaThomas achei q era pra uma criança com problemas especiais, não errei", dispara uma usuária.
O próprio Thomas recorreu ao Twitter para se desculpar pela mancada. Mas não foi mais feliz dessa vez. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não", escreveu. "Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", completou, insistindo na ideia de que o Amazonas só tem mato. Colorido que é, além de cravejar suas frases de exclamações, o baterista garantiu que, mesmo que Manaus o odeie, como diz o tópico #manausodeiathomasrestart, ele ama a cidade.
Fonte: Veja on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário